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Case de Sucesso - Kinix

Case de Sucesso com o

DYNAMICS 365 SALES

A pedido de uma indústria nacional com tradição em vendas B2B, implementamos com sucesso o CRM Dynamics 365 Sales, para auxiliá-los na transformação do modelo de negócios para B2C. Neste case, abordamos os desafios enfrentados, resultados alcançados e a transformação na área de vendas da empresa.

ANÁLISE

Partindo de um sistema improvisado que o cliente já tinha, detectamos diversas dificuldades comuns de empresas que tem um CRM: Demora na emissão de propostas; Análise de dados; Base de clientes dispersa; Integração, Configuração dos produtos e Follow-up das oportunidades.

IMPLEMENTAÇÃO

Com a análise em mãos, implementamos as funções mais importantes no processo do cliente. Apesar da resistência inicial, notamos uma redução significativa no tempo de emissão de propostas e um maior engajamento dos vendedores nas oportunidades.

REPRESENTANTES

Após a implementação, expandimos o uso do Dynamics 365 Sales para os representantes. Com isso, vendedores foram promovidos a gestores regionais, o que aumentou significativamente o número total de usuários e possibilitou a montagem de uma hierarquia de gestão de oportunidades.

RELATÓRIOS

Com o sistema a todo vapor, o ambiente rapidamente se encheu de dados o que nos permitiu dar um passo além do além. Com os painéis nativos, o Power BI e ferramentas de insights do Dynamics 365, oferecemos informações estratégicas valiosas a empresa.

SUCESSO!

Case de Sucesso Dynamics 365
Case de Sucesso Dynamics 365

3 Motivos para utilizar o

Dynamics 365 Sales

Integração e centralização de dados

O Dynamics 365 Sales permite a integração perfeita com outras ferramentas e sistemas da Microsoft, como o Microsoft 365, o Office e o Power Platform. Isso facilita a centralização de dados de vendas em um único local, permitindo que os usuários acessem informações atualizadas e relevantes sobre leads, contas e oportunidades de vendas. A centralização dos dados ajuda as equipes de vendas a colaborarem de forma mais eficiente, compartilhando informações importantes e evitando a duplicação de esforços.

Análise e insights acionáveis

Uma das principais vantagens do Dynamics 365 Sales é sua capacidade de fornecer insights acionáveis sobre o desempenho de vendas. A plataforma oferece análises avançadas que podem ajudar as empresas a entender melhor o ciclo de vendas, identificar padrões e tendências, e tomar medidas proativas para impulsionar o sucesso de vendas. Os recursos de business intelligence (BI) integrados permitem que os usuários criem painéis personalizados e relatórios detalhados para acompanhar métricas-chave de desempenho, como taxas de conversão, pipeline de vendas e tempo médio de fechamento de negócios.

Automação de vendas e processos

O Dynamics 365 Sales oferece recursos avançados de automação de vendas que podem ajudar as equipes a otimizar seus processos e economizar tempo. Por exemplo, o sistema pode automatizar tarefas repetitivas, como o envio de e-mails de acompanhamento, a criação de propostas e a geração de relatórios de vendas. Além disso, o Dynamics 365 Sales fornece recursos de previsão de vendas baseados em inteligência artificial, que ajudam as empresas a prever melhor o desempenho de vendas e tomar decisões estratégicas mais informadas.

Microsoft Dynamics 365

O Microsoft Dynamics 365 Sales alia Inteligência Artificial, informações do Linkedin, facilidade de registro de atividades e integração com o Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word) à flexibilidade de configuração de cadastros e processos. Fale com  um Consultor Kinix sem compromisso e descubra como podemos ajudar.

Dynamics 365
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