Gerencie seus relacionamentos com clientes de forma eficiente e eficaz
Conecte-se com seus clientes instantaneamente
Gerencie seus documentos com segurança e eficiência
Escolha a licença certa para suas necessidades
Conecte seus colaboradores e compartilhe informações de forma segura e eficiente
Conecte seus dispositivos ao mundo e colete dados valiosos
Aumente suas Vendas: Capacite sua equipe a fechar mais negócios
Impulsione o conhecimento da sua marca e o engajamento
Exceda as expectativas dos clientes
Obtenha uma compreensão mais profunda da sua empresa
Capture feedback valioso e aprimore seu negócio
Simplifique seus processos de negócios
Crie aplicativos empresariais personalizados
Crie sites intranet modernos e responsivos
Transforme seus dados em insights acionáveis
Automatize tarefas baseadas em regras
Automatize seus processos de negócios
Implemente chatbots inteligentes para atendimento ao cliente
Adicione inteligência artificial aos seus aplicativos e fluxos de trabalho
Crie um espaço de trabalho digital unificado para sua empresa
Organize, armazene e compartilhe seus documentos com segurança
Conecte e gerencie seus dispositivos IoT de forma segura e eficiente
Proteja sua identidade e seus dados com segurança de ponta a ponta
Crie e gerencie APIs de forma eficiente e segura
Armazene e gerencie seus dados com segurança e escalabilidade
Otimize seus processos de engenharia com automação
Capture e reutilize dados de produtos existentes com rapidez e precisão
Gerencie o ciclo de vida completo de seus produtos com eficiência
Garanta a confiabilidade e a segurança de seus ativos com monitoramento em tempo real
Gerencie sua frota de veículos com eficiência e segurança
Soluções completas de engenharia para projetos de qualquer porte
Apoio completo para instituições de ensino de todos os níveis
Soluções inovadoras para otimizar a gestão e o atendimento à saúde
Apoio para organizações sem fins lucrativos alcançarem seus objetivos
Soluções completas para otimizar o atendimento ao cliente
Soluções completas de TI para empresas de todos os portes
Soluções inovadoras para impulsionar o seu negócio no setor de turismo
Aproveite ao máximo os produtos e soluções da Microsoft com nossa expertise
Tenha a tranquilidade de contar com o suporte de especialistas Microsoft
Desenvolvemos soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas
Capacite sua equipe para usarem os produtos Microsoft de forma eficiente
Automatize Tarefas e Economize Tempo
Gestão Eletrônica de Documentos
Potencialize seu Negócio com os Insights do Power BI
Conheça o CRM Vendas e Marketing do Dynamics 365
A Solução para a Comunicação da sua Empresa
Acelere sua jornada de transformação digital com a ajuda de especialistas
Extraia insights valiosos de seus dados com inteligência artificial
Garanta o sucesso de seus projetos com nossa expertise em gerenciamento
Capacite sua equipe para usarem os produtos Microsoft de forma eficiente
Gerencie e controle seu ambiente de nuvem Azure de forma eficiente e segura
Gerencie e proteja suas APIs de forma eficiente e segura
Crie APIs robustas e escaláveis com o Azure
Crie e implante arquiteturas de nuvem robustas e escaláveis no Azure
Desenvolvimento e Sustentação
Transforme suas ideias em produtos inovadores
Reduza custos e maximize a produtividade
Simplifique a gestão de projetos e alcance o alto desempenho
Encontre os melhores talentos para sua equipe
Gerenciamento eficiente de suas contas a pagar e receber
Otimize sua produção e acelere a inovação
Melhore sua competitividade e eficiência
Aumente suas vendas e expanda sua presença online
Um pouco sobre
Para oferecer um serviço eficiente e personalizado aos clientes da sua empresa, o Customer Service do Dynamics 365, criada pela Microsoft, é a solução ideal que possui as ferramentas e recursos necessários para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e impulsionar a satisfação e fidelidade.
O Customer Service do Dynamics 365 oferece uma variedade de funcionalidades e recursos que permitem o gerenciamento centralizado de interações e a resolução ágil de problemas, garantindo um serviço de alta qualidade em todas as etapas do ciclo de atendimento.
Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa na implementação do Customer Service do Dynamics 365. Entre em contato para solicitar um orçamento sem compromisso e descobrir como podemos ajudar a aprimorar o atendimento aos clientes.
Principais Recursos & Funcionalidades
Gestão de Ocorrências, Tickets, Filas, Priorização, Contratos de nível de atendimento (SLA).
Integração com Office e Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word
Processos empresariais de atendimento.
Competições lúdicas para incentivo a vendas.
Sugestão de casos similares, recomendação de artigos de base de conhecimento e busca por relevância em artigos de base de conhecimento.
Portal de Autoatendimento, telefone, e-mail, chat, SMS, Mídias Sociais, Bots e Chatbots, Telas para Agentes e Supervisores, Roteamento unificado e distribuição de trabalho.
Automação com o:
É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe utilizando dashboards e relatórios nativos, criar indicadores personalizados com o Dynamics 365 ou Power BI (Self-service BI) e utilizar indicadores gerados por inteligência artificial do Dynamics 365 Customer Insights. Além disto, robôs de atendimento (Bots e ChatBots) e rotinas automatizadas podem ser agregadas ao processo de atendimento. Por exemplo, é possível criar bots com o PowerApps, Virtual Agents e integra-los nativamente com o Omnichannel para Dynamics 365, configurar scripts e criar automações com Power Automate (solução para Robotic Process Automation – RA). E finalmente, o custo com treinamento é reduzido, pois a interface é simples de usar e familiar com Office 365 e é muito fácil criar páginas de help personalizadas e ajuda guiada em tela.
Ao utilizar uma solução em nuvem, você poderá reduzir custos com infraestrutura e equipe de suporte local e ganhar segurança e disponibilidade para as aplicações. Além disto, o Dynamics 365 possui ferramentas para administração avançada, integradas ao Office 365 e Azure AD, facilitando a gestão de seu ambiente cloud. E talvez o mais importante, é que os power users (se habilitados) podem gerar seus próprios relatórios, indicadores, exportar, importar informações, criar flows e workflows pessoais para automatizar tarefas, sem necessidade de codificação e de maneira intuitiva. O u seja, esta facilidade de autoatendimento retira uma grande carga de trabalho da equipe de TI e ao mesmo tempo aumentam a satisfação dos usuários, pois eles poderão ter suas necessidades resolvidas em um menor tempo.
Utilizando o Dynamics 365 Customer Service, toda informação sobre o cliente estará à disposição ao atendente, sem que ele tenha que alternar telas ou consultar vários sistemas e controles paralelos, evitando que ele tenha que fazer perguntas adicionais desnecessárias e diminuindo o Tempo Médio de Atendimento – TMA. Além disto, os atendentes poderão consultar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, aumentando a resolução na primeira interação (First Time Resolution). E os clientes poderão obter suporte pelo canal de sua preferência (portal, chat, voz, vídeo) e resolver questões sozinhos, por meio do portal de autoatendimento omnichannel.
Tenha agentes virtuais, dê aos gerentes insights acionáveis e capacite e oriente o time operacional para serem mais produtos, eficiente e orientados aos resultados, utilizando insights orientados por Inteligência Artificial.
Nosso time é certificado e especializado em Microsoft Dynamics 365 para configurar, personalizar e implementar automação de processos comerciais, principalmente de vendas consultivas e complexas, que envolvem intenso relacionamento.
O atendimento ao cliente é um fator de escolha de marca e lealdade para 95% dos clientes ao redor do mundo.
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A Gartner posiciona a Microsoft no Leaders Quadrant no Magic Quadrant de 2019 para o CRM Customer Engagement Center.
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