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Um pouco sobre

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Para oferecer um serviço eficiente e personalizado aos clientes da sua empresa, o Customer Service do Dynamics 365, criada pela Microsoft, é a solução ideal que possui as ferramentas e recursos necessários para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e impulsionar a satisfação e fidelidade.

O Customer Service do Dynamics 365 oferece uma variedade de funcionalidades e recursos que permitem o gerenciamento centralizado de interações e a resolução ágil de problemas, garantindo um serviço de alta qualidade em todas as etapas do ciclo de atendimento.

Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa na implementação do Customer Service do Dynamics 365. Entre em contato para solicitar um orçamento sem compromisso e descobrir como podemos ajudar a aprimorar o atendimento aos clientes.

Dynamics Customer Service

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Principais Recursos & Funcionalidades

Gestão de Equipe

Agendamento de Serviços

Aplicativos Mobile

Pesquisas de Satisfação

Gestão de Conhecimento

Recursos para Análise

Gestão de Chamados

Gestão de Ocorrências, Tickets, Filas, Priorização, Contratos de nível de atendimento (SLA).

Soluções Microsoft

Integração com Office e Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word

Workflows

Processos empresariais de atendimento.

Gamification

Competições lúdicas para incentivo a vendas.

Inteligência Artificial

Sugestão de casos similares, recomendação de artigos de base de conhecimento e busca por relevância em artigos de base de conhecimento.

Atendimento Omnichannel

Portal de Autoatendimento, telefone, e-mail, chat, SMS, Mídias Sociais, Bots e Chatbots, Telas para Agentes e Supervisores, Roteamento unificado e distribuição de trabalho.

Automação com o:

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Reduzir Custos com Atendimento

É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe utilizando dashboards e relatórios nativos, criar indicadores personalizados com o Dynamics 365 ou Power BI (Self-service BI) e utilizar indicadores gerados por inteligência artificial do Dynamics 365 Customer Insights. Além disto, robôs de atendimento (Bots e ChatBots) e rotinas automatizadas podem ser agregadas ao processo de atendimento. Por exemplo, é possível criar bots com o PowerApps, Virtual Agents e integra-los nativamente com o Omnichannel para Dynamics 365, configurar scripts e criar automações com Power Automate (solução para Robotic Process Automation – RA). E finalmente, o custo com treinamento é reduzido, pois a interface é simples de usar e familiar com Office 365 e é muito fácil criar páginas de help personalizadas e ajuda guiada em tela.

Reduzir Custos com TI

Ao utilizar uma solução em nuvem, você poderá reduzir custos com infraestrutura e equipe de suporte local e ganhar segurança e disponibilidade para as aplicações. Além disto, o Dynamics 365 possui ferramentas para administração avançada, integradas ao Office 365 e Azure AD, facilitando a gestão de seu ambiente cloud. E talvez o mais importante, é que os power users (se habilitados) podem gerar seus próprios relatórios, indicadores, exportar, importar informações, criar flows e workflows pessoais para automatizar tarefas, sem necessidade de codificação e de maneira intuitiva. O u seja, esta facilidade de autoatendimento retira uma grande carga de trabalho da equipe de TI e ao mesmo tempo aumentam a satisfação dos usuários, pois eles poderão ter suas necessidades resolvidas em um menor tempo.

Fidelizar Clientes

Utilizando o Dynamics 365 Customer Service, toda informação sobre o cliente estará à disposição ao atendente, sem que ele tenha que alternar telas ou consultar vários sistemas e controles paralelos, evitando que ele tenha que fazer perguntas adicionais desnecessárias e diminuindo o Tempo Médio de Atendimento – TMA. Além disto, os atendentes poderão consultar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, aumentando a resolução na primeira interação (First Time Resolution). E os clientes poderão obter suporte pelo canal de sua preferência (portal, chat, voz, vídeo) e resolver questões sozinhos, por meio do portal de autoatendimento omnichannel.

Capacitar e Motivar Colaboradores

Tenha agentes virtuais, dê aos gerentes insights acionáveis e capacite e oriente o time operacional para serem mais produtos, eficiente e orientados aos resultados, utilizando insights orientados por Inteligência Artificial.

Customização & Implantação

Nosso time é certificado e especializado em Microsoft Dynamics 365 para configurar, personalizar e implementar automação de processos comerciais, principalmente de vendas consultivas e complexas, que envolvem intenso relacionamento.

2018 State of Global Customer Service Report, Microsoft.

O atendimento ao cliente é um fator de escolha de marca e lealdade para 95% dos clientes ao redor do mundo.

O Impacto Econômico Total (Total Economic ImpactTM) do Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Veja como 6 empresas se tornaram mais eficientes e impulsionaram a retenção e o engajamento dos clientes.

Gartner Magic Quadrant para CRM Customer Engagement Center

A Gartner posiciona a Microsoft no Leaders Quadrant no Magic Quadrant de 2019 para o CRM Customer Engagement Center.

Estado Global do Atendimento ao Consumidor 2018 da Microsoft

Descubra o que você pode fazer para conquistar a fidelidade do cliente com experiências impactantes nas ações de Customer Service.

Seja referência em Experiência do Consumidor.
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O Microsoft Dynamics 365 Customer Service pode ajudar a sua empresa a oferecer uma experiência única e que agrega valor ao cliente em cada novo contato dele com a marca. Fale com  um Consultor Kinix sem compromisso e descubra como.

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