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Microsoft Dynamics 365 | Customer Service

Torne o atendimento ao cliente em um diferencial estratégico e competitivo para sua empresa

Transforme seu Atendimento ao Cliente com o Dynamics 365 Customer Service

Ofereça um suporte ágil e personalizado em cada interação. O Dynamics 365 Customer Service centraliza as informações e automatiza processos, permitindo que sua equipe atenda com eficiência e crie experiências memoráveis para o cliente. Nossa solução melhora a satisfação e fortalece a fidelização, garantindo um atendimento de excelência em todas as etapas.

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato para mostrar como o Dynamics 365 Customer Service pode transformar o atendimento da sua empresa.
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Na prática

Veja o Dynamics 365 Customer Service em Ação

Descubra como o Dynamics 365 Customer Service pode revolucionar o atendimento ao cliente em sua empresa. Neste vídeo, explore as funcionalidades que centralizam interações, automatizam tarefas e oferecem insights valiosos, tudo para criar experiências de atendimento rápidas e eficazes. Assista e veja como é possível elevar a satisfação e fidelização dos seus clientes com uma plataforma completa e intuitiva.

Como o D365 Sales pode ajudar a sua empresa?

Monitore indicadores de desempenho da operação de forma prática, utilizando dashboards e relatórios nativos. Com o Dynamics 365 e o Power BI (Self-service BI), personalize métricas e aproveite os insights gerados por inteligência artificial do Customer Insights para uma visão completa da performance da equipe.

Além disso, bots e automações agregam eficiência ao atendimento. Utilize o PowerApps e Virtual Agents para criar bots integrados ao Omnichannel do Dynamics 365, e implemente automações com Power Automate (Robotic Process Automation – RPA) para tarefas repetitivas e de suporte.

Por fim, reduza os custos com treinamento graças à interface intuitiva e familiar, semelhante ao Office 365, e facilite o aprendizado com páginas de ajuda personalizadas e orientações guiadas em tela.

Com uma solução em nuvem, sua empresa economiza em infraestrutura e suporte local, ganhando segurança e alta disponibilidade para todas as aplicações. O Dynamics 365 oferece ferramentas de administração avançada, totalmente integradas ao Office 365 e ao Azure AD, simplificando a gestão do ambiente em nuvem.

Outro grande diferencial é a possibilidade de habilitar power users para criar seus próprios relatórios, indicadores, e automatizar tarefas com flows e workflows sem necessidade de codificação. Esse autoatendimento reduz a carga de trabalho da equipe de TI e aumenta a satisfação dos usuários, que podem resolver suas necessidades de maneira rápida e eficiente.

 

Com o Dynamics 365 Customer Service, os atendentes têm acesso a todas as informações do cliente em uma única tela, sem necessidade de alternar entre sistemas. Isso elimina perguntas repetitivas e reduz o Tempo Médio de Atendimento (TMA), oferecendo uma experiência mais fluida e satisfatória.

Além disso, os atendentes podem acessar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, o que aumenta a taxa de resolução na primeira interação (First Time Resolution). Os clientes também ganham autonomia, podendo obter suporte pelo canal de sua preferência — seja portal, chat, voz ou vídeo — e resolver questões de forma independente pelo portal de autoatendimento omnichannel.

Tenha agentes virtuais, dê aos gerentes insights acionáveis e capacite e oriente o time operacional para serem mais produtos, eficiente e orientados aos resultados, utilizando insights orientados por Inteligência Artificial.

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