Gerencie seus relacionamentos com clientes de forma eficiente e eficaz
Conecte-se com seus clientes instantaneamente
Gerencie seus documentos com segurança e eficiência
Escolha a licença certa para suas necessidades
Conecte seus colaboradores e compartilhe informações de forma segura e eficiente
Conecte seus dispositivos ao mundo e colete dados valiosos
Aumente suas Vendas: Capacite sua equipe a fechar mais negócios
Impulsione o conhecimento da sua marca e o engajamento
Exceda as expectativas dos clientes
Obtenha uma compreensão mais profunda da sua empresa
Capture feedback valioso e aprimore seu negócio
Simplifique seus processos de negócios
Crie aplicativos empresariais personalizados
Crie sites intranet modernos e responsivos
Transforme seus dados em insights acionáveis
Automatize tarefas baseadas em regras
Automatize seus processos de negócios
Implemente chatbots inteligentes para atendimento ao cliente
Adicione inteligência artificial aos seus aplicativos e fluxos de trabalho
Crie um espaço de trabalho digital unificado para sua empresa
Organize, armazene e compartilhe seus documentos com segurança
Conecte e gerencie seus dispositivos IoT de forma segura e eficiente
Proteja sua identidade e seus dados com segurança de ponta a ponta
Crie e gerencie APIs de forma eficiente e segura
Armazene e gerencie seus dados com segurança e escalabilidade
Otimize seus processos de engenharia com automação
Capture e reutilize dados de produtos existentes com rapidez e precisão
Gerencie o ciclo de vida completo de seus produtos com eficiência
Garanta a confiabilidade e a segurança de seus ativos com monitoramento em tempo real
Gerencie sua frota de veículos com eficiência e segurança
Soluções completas de engenharia para projetos de qualquer porte
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Soluções completas para otimizar o atendimento ao cliente
Soluções completas de TI para empresas de todos os portes
Soluções inovadoras para impulsionar o seu negócio no setor de turismo
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Capacite sua equipe para usarem os produtos Microsoft de forma eficiente
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Gerencie e proteja suas APIs de forma eficiente e segura
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Aumente sua força de trabalho no varejo com soluções Microsoft Teams
Camarins inteligentes, marketing personalizado, experiências de compras personalizadas de ponta a ponta – essas são algumas das experiências básicas esperadas pelos clientes de varejo hoje. À medida que a força de trabalho da linha da frente do retalho aumenta para satisfazer estas expectativas dos clientes, estes enfrentam cadeias de abastecimento esmagadas e um défice digital de tecnologia ultrapassada e sistemas isolados.
Na corrida para oferecer experiências envolventes na loja, o Microsoft Teams está numa posição única para equipar retalhistas, como La Vie en Rose e Domino’s, com uma plataforma única para transformar as operações da sua equipa de loja e proporcionar experiências de primeira classe aos clientes. E com o potencial de agilizar tarefas e economizar tempo valioso, a IA está rapidamente se tornando uma camada crítica sobre as soluções de comunicação existentes para ajudar os varejistas a entregarem resultados. Até os funcionários estão prontos e aguardando a introdução da IA, com 65% dos trabalhadores da linha de frente otimistas sobre como a IA os ajudará em seu trabalho. Com o Microsoft Teams, você pode nivelar sua força de trabalho de varejo com experiências mais inteligentes e simples para comunicações e operações em suas lojas.
Não é nenhum segredo que os funcionários da loja podem trabalhar de forma mais eficaz quando possuem as ferramentas certas. Ao aproveitar o poder das soluções inteligentes nas ferramentas de comunicação que utilizam todos os dias, os retalhistas podem não só tornar as suas operações mais produtivas, mas também manter as comunicações das suas lojas ágeis.
Aprimoramos ferramentas de comunicação essenciais no Microsoft Teams, como chat, canais, chamadas telefônicas e reuniões, com o Microsoft 365 Copilot. O Copilot combina o poder dos grandes modelos de linguagem (LLMs) com seus dados no Microsoft Graph (calendário, emails, bate-papos, documentos, reuniões e muito mais) e aplicativos do Microsoft 365 para transformar suas palavras na ferramenta de produtividade mais poderosa do planeta. Isto promove um local de trabalho inteligente que eleva a produtividade e simplifica o acesso às informações para as equipes de varejo.
Em novembro, foi anunciado o Microsoft Copilot Studio, uma ferramenta de baixo código projetada para personalizar o Microsoft Copilot para Microsoft 365 com plug-ins que se conectam aos seus sistemas existentes e criam copilotos autônomos. Por exemplo, uma empresa de varejo pode usar o Copilot Studio para criar um copiloto de perguntas e respostas personalizado que se conecta às informações do produto hospedadas no SharePoint, facilitando aos funcionários da loja a obtenção rápida de respostas às perguntas dos clientes.
Chegar à linha da frente com informações e notícias importantes pode ser difícil, tanto para atingir os grupos certos como para envolvê-los com o conteúdo depois de entregue. Fica especialmente difícil se comunicações diferentes forem enviadas para aplicativos diferentes, adicionando carga cognitiva à linha de frente para encontrar as informações corretas em diversas fontes de comunicação.
Continuando a oferecer um único destino para comunicações de linha de frente, temos o prazer de anunciar o Copilot no Viva Engage in Teams, disponível em versão prévia pública em janeiro de 2024. Esta experiência do Copilot usa iniciadores de conversa, prompts e imagens criados por IA para ajudar a inspirar o varejo equipes de liderança e comunicação corporativa postem nas comunidades da linha de frente e aumentem o envolvimento com as equipes da loja diretamente no mesmo local onde trabalham. E esta ferramenta de comunicação aprimorada por IA ajuda as equipes de varejo da linha de frente a aumentar a qualidade das perguntas feitas com sugestões.
O Copilot no Viva Engage in Teams acelera sua capacidade de criar comunicações dinâmicas e impactantes para sua organização. Combinar isso com o poder do Teams simplifica sua capacidade de direcionar comunicações para equipes específicas, seja na empresa, na loja ou em nível de função. Temos o prazer de anunciar que em breve as equipes de comunicação corporativa do varejo poderão enviar facilmente anúncios importantes, como mudanças nas políticas de segurança e vendas na loja direcionadas aos funcionários da linha de frente com base na localização, departamento e cargos a partir da experiência doméstica do Teams. Esses anúncios operacionais serão afixados no topo da experiência doméstica dos funcionários da linha de frente, para que eles nunca percam mensagens importantes que mantêm seu negócio funcionando perfeitamente. Este recurso no Teams estará disponível em março de 2024.
O Microsoft Teams ajuda a automatizar e agilizar processos em toda a sua organização, mantendo todas as informações em um só lugar para simplificar o trabalho diário dos funcionários da linha de frente. Estamos aproveitando os recursos existentes de publicação e automação de tarefas no Microsoft Planner, anteriormente conhecido como aplicativo Tarefas no Microsoft Teams.
Sua organização de varejo poderá agendar listas recorrentes na publicação de tarefas. Com esse novo recurso, agora você pode escolher a cadência das listas de tarefas recorrentes — por exemplo, digamos que toda segunda-feira você envie uma tarefa de auditoria de loja, então a publicação da tarefa cuidará automaticamente do agendamento da publicação.
As organizações de varejo poderão impor regras adicionais para que uma tarefa seja marcada como concluída, como fazer upload de fotos, preencher um formulário, bem como exigir aprovação antes de marcar uma tarefa como concluída. Com esse recurso, as tarefas só podem ser marcadas como concluídas quando condições específicas forem atendidas, garantindo um trabalho de alta qualidade na linha de frente.
A publicação de tarefas também permitirá que sua organização crie uma tarefa que cada membro da equipe destinatária deverá concluir. Os varejistas podem usar isso para publicar uma tarefa de treinamento – por exemplo, treinamentos de saúde e segurança – para lojas e locais designados.
O Teams Phone é um serviço de chamadas na nuvem que mantém toda a sua força de trabalho conectada com chamadas flexíveis, confiáveis e inteligentes, tudo no Teams. Temos o prazer de anunciar uma nova oferta do Teams Phone para funcionários da linha de frente que estará disponível em fevereiro de 2024. Com o Teams Phone, os funcionários da linha de frente podem se comunicar e colaborar com segurança com clientes, colegas de equipe e fornecedores por meio de uma solução intuitiva e facilmente personalizável.
A comunicação direta e sem usar as mãos é fundamental para a colaboração em tempo real e a rápida resolução de problemas em ambientes de varejo. Para continuar a permitir a comunicação perfeita na loja, temos o prazer de anunciar que o Walkie Talkie no Teams agora funcionará com qualquer headset com fio genérico no Android. Este recurso estará disponível ao público a partir de fevereiro de 2024.
Para melhorar e simplificar ainda mais a comunicação na loja, os funcionários da linha de frente que usam o Walkie Talkie no Teams agora podem optar por ouvir automaticamente as mensagens recebidas de qualquer um dos canais que marcaram como favoritos. Com esse novo recurso, os usuários podem facilmente permanecer conectados a vários canais sem precisar trocar de canal manualmente. Este recurso agora está disponível para todos.
Para aproveitar ao máximo o potencial do Power Automate e do Power Apps, as indústrias devem investir no ambiente do Microsoft Power Platform, em treinamento e capacitação para seus funcionários, para automatizar seus processos e melhorar sua produtividade.
A Kinix oferece uma variedade de recursos e treinamentos para ajudar as indústrias a aproveitar ao máximo o Power Automate e o Power Apps.
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