Gerencie seus relacionamentos com clientes de forma eficiente e eficaz
Conecte-se com seus clientes instantaneamente
Gerencie seus documentos com segurança e eficiência
Escolha a licença certa para suas necessidades
Conecte seus colaboradores e compartilhe informações de forma segura e eficiente
Conecte seus dispositivos ao mundo e colete dados valiosos
Aumente suas Vendas: Capacite sua equipe a fechar mais negócios
Impulsione o conhecimento da sua marca e o engajamento
Exceda as expectativas dos clientes
Obtenha uma compreensão mais profunda da sua empresa
Capture feedback valioso e aprimore seu negócio
Simplifique seus processos de negócios
Crie aplicativos empresariais personalizados
Crie sites intranet modernos e responsivos
Transforme seus dados em insights acionáveis
Automatize tarefas baseadas em regras
Automatize seus processos de negócios
Implemente chatbots inteligentes para atendimento ao cliente
Adicione inteligência artificial aos seus aplicativos e fluxos de trabalho
Crie um espaço de trabalho digital unificado para sua empresa
Organize, armazene e compartilhe seus documentos com segurança
Conecte e gerencie seus dispositivos IoT de forma segura e eficiente
Proteja sua identidade e seus dados com segurança de ponta a ponta
Crie e gerencie APIs de forma eficiente e segura
Armazene e gerencie seus dados com segurança e escalabilidade
Otimize seus processos de engenharia com automação
Capture e reutilize dados de produtos existentes com rapidez e precisão
Gerencie o ciclo de vida completo de seus produtos com eficiência
Garanta a confiabilidade e a segurança de seus ativos com monitoramento em tempo real
Gerencie sua frota de veículos com eficiência e segurança
Soluções completas de engenharia para projetos de qualquer porte
Apoio completo para instituições de ensino de todos os níveis
Soluções inovadoras para otimizar a gestão e o atendimento à saúde
Apoio para organizações sem fins lucrativos alcançarem seus objetivos
Soluções completas para otimizar o atendimento ao cliente
Soluções completas de TI para empresas de todos os portes
Soluções inovadoras para impulsionar o seu negócio no setor de turismo
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Tenha a tranquilidade de contar com o suporte de especialistas Microsoft
Desenvolvemos soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas
Capacite sua equipe para usarem os produtos Microsoft de forma eficiente
Automatize Tarefas e Economize Tempo
Gestão Eletrônica de Documentos
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A Solução para a Comunicação da sua Empresa
Acelere sua jornada de transformação digital com a ajuda de especialistas
Extraia insights valiosos de seus dados com inteligência artificial
Garanta o sucesso de seus projetos com nossa expertise em gerenciamento
Capacite sua equipe para usarem os produtos Microsoft de forma eficiente
Gerencie e controle seu ambiente de nuvem Azure de forma eficiente e segura
Gerencie e proteja suas APIs de forma eficiente e segura
Crie APIs robustas e escaláveis com o Azure
Crie e implante arquiteturas de nuvem robustas e escaláveis no Azure
Desenvolvimento e Sustentação
Transforme suas ideias em produtos inovadores
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Simplifique a gestão de projetos e alcance o alto desempenho
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Otimize sua produção e acelere a inovação
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Aumente suas vendas e expanda sua presença online
Resolva problemas mais rapidamente com o Copilot: Simplifique o trabalho da sua equipe ao resolver problemas de forma mais eficiente com o Copilot. Economize tempo e esforço utilizando o Copilot no Dynamics 365 Customer Service para diagnosticar, solucionar problemas e criar respostas para os clientes.
Obtenha insights em tempo real: Capacite as equipes com análise de sentimentos, traduções, transcrições e artigos de conhecimento recomendados por IA.
Conecte-se com o especialista certo: Aumentei a resolução no primeiro contato com roteamento baseado em IA, que categoriza problemas e os direciona para o especialista mais adequado.
Colabore em tempo real no Teams: Reúna especialistas que tenham resolvido casos semelhantes e colabore no Microsoft Teams para uma resolução de problemas mais rápida.
Fornecer chatbots com inteligência artificial: Resolva problemas dos clientes em tempo real com bots conversacionais habilitados por IA inteligente e conversacional.
Oferecer IVR conversacional: Aborde rapidamente problemas através de interações humanizadas com resposta de voz interativa habilitada por IA conversacional.
Autoatendimento com automação: Aumente a produtividade automatizando tarefas rotineiras e complexas.
Obter respostas de portais da comunidade: Colabore, compartilhe dicas e obtenha insights valiosos de outros usuários e especialistas através de portais de comunidade personalizados.
Obtenha insights de supervisão: Acesse um painel de insights omnichannel com análises de conversação e canais impulsionados por IA, além de KPIs, tudo em um só lugar.
Descubra oportunidades de treinamento: Detecte tendências emergentes e identifique melhorias em tópicos de suporte, interações entre agentes e clientes e gestão de conhecimento.
Aumente a eficiência com automação: Elimine processos manuais com mais de 1.000 fluxos pré-configurados e adicione conectores de dados personalizados ao seu ecossistema.
Preveja e planeje níveis de equipe: Planeje os níveis adequados de equipe com base na sazonalidade, número previsto de casos e volume de conversas usando a funcionalidade de relatórios de previsão.
Construa em uma plataforma aberta e extensível: Reduza custos aproveitando os recursos existentes e a interoperabilidade com outras aplicações de negócios, tudo em uma única plataforma.
Configurar canais de voz: Configure rapidamente sistemas de telefonia para que os agentes possam ajudar os clientes em uma plataforma escalável construída e operada pela Microsoft.
Aprimorar o engajamento digital: Fornecer um serviço mais rápido aos clientes no canal digital de sua preferência: por e-mail, SMS, redes sociais ou assistente virtual.
Oferecer tradução em tempo real: Comunique-se de forma eficiente com os clientes em seu idioma preferido usando tradução em tempo real.
Utilizar roteamento baseado em sentimentos: Com base nas emoções e necessidades do cliente, sempre direcione o caso para o agente correto.
Obtenha uma visão completa dos clientes: Gerencie sem problemas solicitações dos clientes em qualquer canal enquanto lida com várias sessões simultaneamente.
Autentique com biometria: Utilize reconhecimento de voz e comportamento para verificar rapidamente e de forma personalizada a identidade dos clientes.
Analise sentimentos: Forneça respostas personalizadas com IA que monitora o engajamento do cliente e compreende a intenção do cliente em tempo real.
Conheça os jornadas dos clientes: Obtenha insights por meio das interações e jornadas dos clientes para personalizar ofertas e recomendações.