Kinix

(11) 98581-1373

Implementação, suporte e desenvolvimento

Dynamics 365 Customer Service

Otimize a experiência do cliente com consultoria especializada em Dynamics 365 Customer Service para alcançar resultados superiores.

Descubra o futuro do atendimento ao cliente com o Dynamics 365 Customer Service!

Conecte-se aos clientes, obtenha insights em tempo real e ofereça suporte personalizado para elevar a experiência do cliente.

Automatize tarefas e capacite seus agentes para melhorar continuamente o serviço.

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato o mais rápido possível.
*

 Ao informar meus dados, eu concordo com a política de privacidade.

Capacite sua equipe e revolucione o serviço ao cliente.

Supere as expectativas dos clientes oferecendo um serviço excepcional em todos os canais.

Resolva problemas mais rapidamente com o Copilot: Simplifique o trabalho da sua equipe ao resolver problemas de forma mais eficiente com o Copilot. Economize tempo e esforço utilizando o Copilot no Dynamics 365 Customer Service para diagnosticar, solucionar problemas e criar respostas para os clientes.


Obtenha insights em tempo real: Capacite as equipes com análise de sentimentos, traduções, transcrições e artigos de conhecimento recomendados por IA.


Conecte-se com o especialista certo: Aumentei a resolução no primeiro contato com roteamento baseado em IA, que categoriza problemas e os direciona para o especialista mais adequado.


Colabore em tempo real no Teams: Reúna especialistas que tenham resolvido casos semelhantes e colabore no Microsoft Teams para uma resolução de problemas mais rápida.

Fornecer chatbots com inteligência artificial: Resolva problemas dos clientes em tempo real com bots conversacionais habilitados por IA inteligente e conversacional.

Oferecer IVR conversacional: Aborde rapidamente problemas através de interações humanizadas com resposta de voz interativa habilitada por IA conversacional.

Autoatendimento com automação: Aumente a produtividade automatizando tarefas rotineiras e complexas.

Obter respostas de portais da comunidade: Colabore, compartilhe dicas e obtenha insights valiosos de outros usuários e especialistas através de portais de comunidade personalizados.

Obtenha insights de supervisão: Acesse um painel de insights omnichannel com análises de conversação e canais impulsionados por IA, além de KPIs, tudo em um só lugar.

Descubra oportunidades de treinamento: Detecte tendências emergentes e identifique melhorias em tópicos de suporte, interações entre agentes e clientes e gestão de conhecimento.

Aumente a eficiência com automação: Elimine processos manuais com mais de 1.000 fluxos pré-configurados e adicione conectores de dados personalizados ao seu ecossistema.

Preveja e planeje níveis de equipe: Planeje os níveis adequados de equipe com base na sazonalidade, número previsto de casos e volume de conversas usando a funcionalidade de relatórios de previsão.

Construa em uma plataforma aberta e extensível: Reduza custos aproveitando os recursos existentes e a interoperabilidade com outras aplicações de negócios, tudo em uma única plataforma.

Configurar canais de voz: Configure rapidamente sistemas de telefonia para que os agentes possam ajudar os clientes em uma plataforma escalável construída e operada pela Microsoft.

Aprimorar o engajamento digital: Fornecer um serviço mais rápido aos clientes no canal digital de sua preferência: por e-mail, SMS, redes sociais ou assistente virtual.

Oferecer tradução em tempo real: Comunique-se de forma eficiente com os clientes em seu idioma preferido usando tradução em tempo real.

Utilizar roteamento baseado em sentimentos: Com base nas emoções e necessidades do cliente, sempre direcione o caso para o agente correto.

Obtenha uma visão completa dos clientes: Gerencie sem problemas solicitações dos clientes em qualquer canal enquanto lida com várias sessões simultaneamente.

Autentique com biometria: Utilize reconhecimento de voz e comportamento para verificar rapidamente e de forma personalizada a identidade dos clientes.

Analise sentimentos: Forneça respostas personalizadas com IA que monitora o engajamento do cliente e compreende a intenção do cliente em tempo real.

Conheça os jornadas dos clientes: Obtenha insights por meio das interações e jornadas dos clientes para personalizar ofertas e recomendações.

Descubra como o Dynamics 365 Customer Service pode revolucionar a gestão do relacionamento com o cliente.

A solução em nuvem da Microsoft para serviço completo ao cliente

Nutrição avançada de leads

Informações instantâneas para assistência proativa

Suporte consistente em todos os canais

feedback

O que eles estão dizendo

Algumas empresas que confiam em nós

Trabalhe com um parceiro líder e certificado em soluções Microsoft.

Cases de Sucesso

×

 

Olá Seja bem Vindo!

Como posso te ajudar?

× Fale com um consultor!